01 março 2018

Açailandenses deve ser sacrificados em nova crise política

A cidade de Açailândia é conhecida politicamente por levantar aproveitadores em meio a crises e quando não ocorrem nada de anormal, surgem mais aproveitadores para criar crises e tirar proveito delas. 

entre Deusdetes, Geová's, Gleides e outros, quem mais paga o preço dessa queda de braço é a população, que assiste os recursos do municípios surrupiados para compra de aliados, tanto de um lado como do outro da balança. 

A recente queda de braço entre executivo e legislativo nao será diferente e os custos, naturalmente, não sairá do bolso de nenhum dos protagonizadores. Denuncias referente aos métodos do presidente da câmara, desde a sua eleição, induzem a compra do cargo exercido por Ceará. 

O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), por outro lado, tem sido acusado por vereadores de oposição de tentar cooptar votos na Câmara Municipal para eleger o novo presidente da casa.

A eleição da câmara está marcada para hoje (01) e deve eleger o novo presidente da camara, aliado ou não do prefeito Juscelino.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...