21 março 2018

Aliança comunista com o DEM desconsidera Roseana e Zé Reinaldo

A história e a influencia de Roseana e Zé Reinaldo foram superadas pela estratégia comunista

Nova diretoria do Democratas no Maranhão não só coloca uma 'pá de terra' na fracassada estratégia de Zé Reinaldo em levar o partido para outro caminho que não fosse uma relação direta com o atual governador e o projeto de reeleição Dinista, mas distancia, historicamente, um partido que sempre esteve ao lado e apoiando o clã Sarney no Maranhão e em Brasília. 

O governador esteve pessoalmente se comprometendo com os interesses do DEM e a divisão da fatia no Maranhão, afinal, Rodrigo Maia, presidente da câmara dos deputados, é presidenciável e precisa de palanque no estado. Flávio Dino reuniu-se a portas fechadas com ACM Neto, presidente nacional do DEM. 

A vitória na condução do democratas para o palanque comunista era duvida frequente em todos os campos políticos do estado e provavelmente por todos os campos a nível nacional, portanto, a presidência, vice e 1° secretário, comandada por Juscelino Filho, Rogério Cafeteira e Neto Evangelista, respectivamente, é considerada uma vitória e consolidação da aliança, principalmente pelo fato de serem todos defensores do projeto de reeleição, naturalmente. 

Dino, nessa primeira etapa, simplesmente matou dois coelhos numa cajadada só, Zé Reinaldo e Roseana ficaram pela estrada...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...