02 março 2018

Justiça decreta prisão do delegado Thiago Bardal e advogado


Os dois (Thiago Bardal e o advogado Ricardo Muniz) estavam num veiculo próximo de uma abordagem a um deposito de contrabandos e não souberam justificar o que faziam no local.

A Justiça decretou a prisão do ex-superintendente da SEIC, Thiago Bardal e do advogado Ricardo Jefferson Muniz, suspeitos de integrarem organização criminosa de contrabando.

O decreto foi assinado pelo Juíz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal, especializada em combate ao crime organizado. Bardal e Ricardo agora serão encaminhados ao presídio.

o depoimento começou no inicio da tarde desta sexta-feira (2) e logo após ser ouvido, Bardal ouviu a voz de prisão preventiva em cumprimento ao mandado. 
O secretário de segurança Jefferson Portela disse em entrevista ao imirante, que a Polícia Civil vai continuar a investigar o envolvimento de qualquer servidor ou alguém da iniciativa privada nessa organização criminosa.

No dia da operação que culminou com o achado do local onde estavam escondidos o contrabando, ocorrido num bairro da zona rural de São Luis, e na mesma operação a PM abordou o delegado Thiago Bardal que estava transitando na área em um veículo. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...