19 março 2018

Mais Asfalto em Montes Altos segue para etapa final

O Programa Mais Asfalto, em Montes Altos, segue para etapa final. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), já realizou os de base, sub-base, recapeamento asfáltico, pavimentação e agora executa a parte de drenagem superficial (sarjeta e meio-fio). 

Foram mais de três quilômetros de pavimentação, distribuídos entre os bairros Vaquejada, João Alberto, Quatro Bocas, Pitombeira e assentamento Vale do Jordão, beneficiando a mais de nove mil moradores, que agora podem contar com mais mobilidade urbana. 

São pessoas como Valdecir Brito, que agora pode chegar até a casa da filha com mais conforto. “Não moro aqui, mais venho frequentemente a casa de minha filha. Conheço bem essa rua. Antes era muita lama, muita dificuldade. Agora tá uma maravilha, uma beleza para sair e chegar”, afirmou. 

As vias escolhidas interligam diversos bairros de Montes Altos, como a Projetada I, II, III, IV e V, Pitombeira, da Caema, Josino Gomes, Rua do Beco, Parsondas de Carvalho, Magno Cesário, João de Souza Ferraz e Fabrício Ferraz. Além de interligar os bairros, para a lavradora Arlete Santos, depois do Mais Asfalto, a cidade ficou mais limpa. “Eu sou feliz com esse asfalto porque essas ruas estavam feias demais, muita lama. Agora está tudo limpo e bonito”, disse. 

Para o secretário Clayton Noleto, as ações do Governo do Estado para melhorar a infraestrutura urbana são fundamentais para mudar a vida das pessoas. “São intervenções cruciais que vão melhorar sobremaneira a mobilidade urbana nesses locais e proporcionar mais qualidade de vida à população. Estamos trabalhando em todas as regiões e a meta é atingir todas as cidades maranhenses”, finalizou.
Postar um comentário