13 março 2018

Prefeito Jairo Madeira garante mais recursos para João Lisboa

Em recente viagem a capital Federal, o prefeito Jairo foi recebido pelo Deputado Federal Cleber Verde, em seu gabinete. Na pauta da reunião o prefeito Jairo Solicitou do parlamentar recursos para investir em melhorias no município. 

O deputado Cleber Verde confirmou ao executivo, que no próximo dia 16/03 virá a João Lisboa para assinatura de convênio junto ao INCRA, que irá beneficiar vários assentamentos do município com água e estradas. Na pauta foi discutida também a possibilidade da implantação de uma agencia do INSS Digital, em João Lisboa, por meio de emendas parlamentares e outros assuntos relevantes.

Para o prefeito Jairo, a instalação de uma agência do INSS Digital em João Lisboa será de grande valia para a população e irá facilitar a vida de todos. Por outro lado, o Vice-Governador Carlos Brandão se comprometeu em disponibilizar recursos para a realização de mais uma Edição do João Lisboa Folia, o segundo melhor carnaval fora de época do Maranhão, que acontecerá esse ano, no mês de abril. “O deputado Cleber Verde e o governo do estado tem sido grandes parceiros do nosso município, só nos resta agradecer o carinho e a atenção que nos foi dispensada, pelo deputado e pelo vice-governador Carlos Brandão, outro grande parceiro” destacou Jairo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...