20 março 2018

“Seminário Estratégico Mais Desenvolvimento” debate a força do empreendedorismo maranhense


A crise econômica do país atingiu em cheio muitos empresários maranhenses nos últimos dois anos. Entretanto, como forma de incentivar o empreendedorismo maranhense e a força do mercado do Estado, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC), realiza entre os dias 19 e 20 de março mais um Seminário “Mais Desenvolvimento: Mercado Interno”, no Golden Shopping Calhau, em São Luís.

Mais de 100 empresas maranhenses estão com estandes expositores no evento, participando de debates, rodadas de negócios e palestras para discutir a valorização dos produtos produzidos no Estado, o potencial comprador do mercado maranhense e a capacidade de ser um empreender local.

Como forma de ressaltar e incentivar o grande potencial do empreendedor imperatrizense, a Fábrica de Sorvetes 2 Irmãos, genuinamente de Imperatriz, é uma das grandes empresas presentes no evento. A Engenheira de Alimentos e supervisora de produção da fábrica e uma das representantes da empresa no Seminário, Alba Paiva, explica que a participação tem sido muito positiva.

“Nosso produto está sendo bem recebido entre os empresários e participantes. O intuito é levar a 2 Irmãos para lugares onde não é tão divulgada na capital do Estado”, ressalta. Ela ainda revela que os sorvetes são a sensação do Seminário, “por causa do clima que está bem quente, então, todos estão aproveitando para se refrescar”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...