29 março 2018

Vestindo saia, advogado paraense é flagrado drogado, embriagado e com garoto de programa



Um advogado foi detido no último sábado (24), na cidade de Parauapebas, após ser flagrado conduzindo em alta velocidade e na contramão, na rua 11 do bairro Cidade Nova. O motivo da detenção já seria suficientemente grave, mas Cristiano Ribeiro Rolim, de 38 anos, deixou sua situação ainda pior. 

Durante a abordagem da PM, os agentes suspeitaram do comportamento alterado do advogado e pediram para revistar o carro. Segundo os agentes, Cristiano, que vestia saia, aparentava estar sob o efeito de drogas.

No interior do veículo, também estava um adolescente, que se identificou como garoto de programa, sendo liberado logo em seguida. Os policiais também comprovaram a suspeita e encontraram uma quantidade de drogas não informada.

Segundo a PM, o advogado resistiu a detenção e chegou a desacatar os oficiais presentes, mas acabou admitindo posteriormente que estava sob o efeito de entorpecentes que havia comprado em uma boca de fumo do local.

Durante seu depoimento e visivelmente mais calmo, Cristiano disse que a “única coisa que queria era usar drogas” e pediu desculpas aos militares desacatados. Após pagar fiança de três salários minímos, o advogado foi liberado.

Sobre o garoto de programa encontrado com ele no carro, Cristiano não quis fazer comentários e informou que este detalhe diz respeito apenas a sua vida privada.

www.folhadoprogresso.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...