03 abril 2018

Em entrevista a 'rádio difusora', Sebastião Madeira diz que filiação de Zé Reinaldo engrandece o partido


O ex-governador Zé Reinaldo e o deputado estadual Alexandre Almeida formalizam amanhã, filiação ao PSDB em Brasília
ex-governador será candidato ao senado pelo PSDB
O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, anunciou no final da tarde de hoje, no programa ‘ponto e virgula’ da difusora, a filiação do ex-governador Zé Reinaldo e do deputado Alexandre Almeida que ocorrerá amanhã (04) em Brasilía.
Madeira disse que a filiação ocorrerá com a presença do presidente nacional da legenda, pré-candidato ao governo do Maranhão, o senador Roberto Rocha e lideranças nacional, além do presidenciável Geraldo Alckimin.
O programa de rádio concedeu espaço ao ex-prefeito mas preferiu interromper a entrevista após perceber que Madeira estava garantindo uma audiência fenomenal em todo o Estado. Circulando nas redes sociais desde cedo sobre sua entrevista, Madeira deu, mais uma vez, um show, deixando polêmicas e subjetividades no cenário político, como por exemplo, a possibilidade de uma aliança entre o PSDB e Braide, nas eleições deste ano.
Perguntado sobre adversários de Imperatriz que dividiriam votos e dificultaria sua eleição, Madeira brincou: “A maioria dos candidatos a deputado se tirarem a roupa no Bananal [povoado próximo a Imperatriz] o povo chama de louco, sem saber quem é”

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...