08 abril 2018

FINAL: Imperatriz enfrenta Moto Club e precisa vencer por 3 gols de diferença

imagem reprodução correio popular
O time do Imperatriz enfrenta logo mais às 18:30, no estádio Frei Epifânio, o time do Moto Clube pela segunda e ultima partida da final do maranhense. 

Por ter perdido em São Luis o primeiro jogo da final por 3 a 0, o time do Imperatriz precisa vencer pela mesma diferença para igualar os resultados e levar o título, mas para isso é preciso jogar o que não jogou na capital, uma missão quase impossível, mas provável, vez que o time cavalino joga no “caldeirão”, com sua torcida que deve lotar o estádio e com um elenco de qualidade, que levou o time até a disputa de hoje. 

O campeão maranhense garantirá vaga na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D em 2019. As duas equipes já estão Copa do Brasil do ano que vem. 

O Imperatriz deve repetir a base da primeira partida, com os jogadores Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Daniel Barros, Tibiri e Adauto; Júnior Chicão e Kanu. Técnico: Vinícius Saldanha. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...