07 abril 2018

Ivo Nogueira mantém avaliação positiva em pré-candidatura ao Senado pelo PSL

Ivo Nogueira (a esquerda) complementa o região Sul do Estado na chapa majoritária de Maura Jorge 
O Pastor Assembleiano e professor, Ivo Nogueira, de Açailândia, mantem uma agenda positiva com lideranças ao visitar 209 municípios em todo o Estado, além disso possui forte identificação e serviços prestados em áreas Quilombolas e comunidades carentes, o objetivo é continuar fortalecendo a pré-candidatura de Maura Jorge como também sua pré-candidatura ao Senado. 

Até então nos bastidores, Ivo Nogueira acredita que agora a formalização do presidenciável Bolsonaro com relação a candidatura majoritária do PSL no Maranhão, fortalece ainda mais o projeto de eleição de Maura Jorge, avalia. “Temos uma candidatura forte e com experiencia para conduzir o nosso Estado para o desenvolvimento, o aumento da renda e a diminuição da pobreza”, defende o pré-candidato. 

A sua aproximação a Bolsonaro, por ter atuando no Campo dos Afonsos-RJ, quando militar da aeronáutica, revela uma conjuntura formada por pensamentos alinhados à defesa da família e o combate a corrupção. Ivo Nogueira é pastor a mais de 12 anos em Açailândia, exerceu o cargo de secretário de Educação e foi secretário especial do governo do Estado. Sua indicação pela COMADEMA (Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus do Maranhão) ligada a CEADB e coordenada pelo Pr. Samuel Camara, foi consenso e ainda fortalece a representação da região sul do estado a pré-candidatura de Maura Jorge. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...