03 abril 2018

João-lisboense assume secretaria de agricultura do Estado


Edjahilson Sousa, natural da cidade de João Lisboa, é o novo secretário de Agricultura do Estado do Maranhão. O anuncio é do governador Flávio Dino, Edjahilson até então subsecretário da mesma pasta, substituirá Marcio Honaiser que desliga para concorrer ao cargo de deputado estadual.
O Portal Página 2 ouviu o secretário Edjahilson Souza -  que também é presidente do PDT da cidade de João Lisboa. Ele se disse honrado pela indicação ao cargo e que o trabalho iniciado por Honaiser será mantido.  “Existe a máxima de que em time que está ganhando, não se troca jogador. Não temos necessidade de mexer na equipe, mas em utilizar ainda mais as potencialidades. Continuamos juntos com os mesmos projetos e mesmas metas. Contamos com o apoio do governador Flávio Dino para que possamos continuar elevando os índices de produção da nossa agricultura e pecuária, e potencializar cada vez a Pesca, que nosso estado possui o maior potencial do Brasil”, disse.
Cerca de dez auxiliares de primeiro escalão do governo devem se desincompatibilizar nos primeiros dias de abril para disputar as eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...