05 abril 2018

Prefeito de Edison Lobão pretende cobrar na justiça devedores de tributos ao município

O prefeito da cidade de Edison Lobão, Geraldo Braga (PC do B) iniciou processo para contratação de empresa especializada de serviços técnicos em consultoria e auditoria tributária para assessoramento ao departamento de tributos especializada em tributação. 

O Objetivo é realizar levantamento de créditos tributários não adimplido, resumindo, cobrar devedores do município. 

IPTU, ITBI, taxas, alvarás de licenciamentos devem ser alcançados pela medida, além disso, a prefeitura pretende ajuizar ações ou abrir procedimentos administrativos, enquadrando os devedores do município de Edison Lobão, é o que se refere a tomada de preço N° 001/2018 que visa contratar a empresa que será responsável por esta demanda. 

Veja abaixo:


AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº001/2018. 
A Prefeitura Municipal de Governador Edison Lobão, através de seu Presidente da CPL toma público para conhecimento dos interessados, que fará realizar sob a égide da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, licitação na modalidade Tomada de Preço, do tipo melhor preço, objetivando: a Contratação dos serviços técnicos especializados em consultoria e auditoria tributária para assessoramento ao departamento de tributos, visando levantamento de créditos tributários não adimplidos, podendo requerer Ação Judicial ou procedimento administrativo junto aos possíveis devedores do Município de Governador Edison Lobão, pelo período de 12 (doze) meses. ABERTURA: 11 de abril de 2018 às 09:00hrs, na Sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Urbano Rocha, N° 03, Centro, Governador Edison Lobão - MA, sendo presidida pelo Presidente da CPL. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no prédio onde funciona a Comissão Permanente de Licitação, onde poderão ser consultados gratuitamente ou adquiridos mediante o recolhimento da importância de RS 20,00 (vinte reais) feito exclusivamente através de documento de Arrecadação Municipal. Governador Edison Lobão - MA, 26 de março de 2018. 
VANDERSON CAMPELO DOS SANTOS - Presidente da CPL.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...