05 abril 2018

Prefeitura de João Lisboa inicia operação tapa buracos



Após intenso e rigoroso inverno a Prefeitura municipal de João Lisboa iniciou nessa quarta-feira(04), através da Secretaria de Infraestrutura, a operação tapa buracos, que visa amenizar os problemas ocasionados pelos buracos em algumas vias da cidade.

A operação iniciou no bairro cidade nova, onde a Avenida Industrial, importante via do município, Avenida Industrial II, Pedro de Olino e outras ruas adjacentes receberam a equipe da SINFRA e tiveram os problemas na malha asfáltica resolvidos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Junior Madeira, mesmo com as fortes chuvas que ainda caem na cidade de João Lisboa, os serviços continuarão a todo vapor, para que a trafegabilidade dos moradores não seja comprometida.

"Os serviços estão sendo desenvolvidos com bastante agilidade e qualidade, já identificamos todos os pontos críticos, em breve todos estarão resolvidos, a equipe não vai parar, continuaremos trabalhando mesmo com as fortes chuvas que ainda assolam nosso município" - disse.

O prefeito municipal Jairo Madeira, relembrou que a cidade passou por uma temporada chuvosa, bem rigorosa desde o início do ano, o mesmo garantiu que logo mais a cidade de João Lisboa vai ser beneficiada com o programa Mais Asfalto, em parceria com o governo Estadual.

"Tivemos dias de muita chuva em nosso município, tanto na sede como no interior, estamos iniciando um excelente trabalho de tapa buracos, para tentar resolver o problema de tráfego em algumas ruas, conversei com o nosso parceiro, Governador Flávio Dino, e logo mais a nossa cidade vai ser beneficiada mais uma vez com o programa Mais Asfalto, que é uma grande conquista para o nosso povo" - disse
Postar um comentário