05 abril 2018

Prefeitura de João Lisboa inicia operação tapa buracos



Após intenso e rigoroso inverno a Prefeitura municipal de João Lisboa iniciou nessa quarta-feira(04), através da Secretaria de Infraestrutura, a operação tapa buracos, que visa amenizar os problemas ocasionados pelos buracos em algumas vias da cidade.

A operação iniciou no bairro cidade nova, onde a Avenida Industrial, importante via do município, Avenida Industrial II, Pedro de Olino e outras ruas adjacentes receberam a equipe da SINFRA e tiveram os problemas na malha asfáltica resolvidos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Junior Madeira, mesmo com as fortes chuvas que ainda caem na cidade de João Lisboa, os serviços continuarão a todo vapor, para que a trafegabilidade dos moradores não seja comprometida.

"Os serviços estão sendo desenvolvidos com bastante agilidade e qualidade, já identificamos todos os pontos críticos, em breve todos estarão resolvidos, a equipe não vai parar, continuaremos trabalhando mesmo com as fortes chuvas que ainda assolam nosso município" - disse.

O prefeito municipal Jairo Madeira, relembrou que a cidade passou por uma temporada chuvosa, bem rigorosa desde o início do ano, o mesmo garantiu que logo mais a cidade de João Lisboa vai ser beneficiada com o programa Mais Asfalto, em parceria com o governo Estadual.

"Tivemos dias de muita chuva em nosso município, tanto na sede como no interior, estamos iniciando um excelente trabalho de tapa buracos, para tentar resolver o problema de tráfego em algumas ruas, conversei com o nosso parceiro, Governador Flávio Dino, e logo mais a nossa cidade vai ser beneficiada mais uma vez com o programa Mais Asfalto, que é uma grande conquista para o nosso povo" - disse

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...