10 abril 2018

Presidente da câmara de Imperatriz, Zé Carlos, vai filiar ao PDT



O vereador e presidente da câmara de Imperatriz, José Carlos (ainda PV) deve filiar-se no PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Como não disputará cargos este ano, pode filiar em qualquer período. Em conversa com este jornalista, Zé Carlos disse que recebeu o convite do pré-candidato ao Senado Weverton Rocha, presidente estadual do PDT. 

Ainda no PV, mas apoiando a reeleição do governador Flávio Dino, Zé Carlos admite um certo desconforto, apesar de não haver nenhuma necessidade de deixar o partido pela relação de confiança adquirida ao longo dos anos com Sarney Filho e Adriano Sarney. “Fui convidado por Zequinha [Sarney Filho] para continuar presidente do partido em Imperatriz, afinal ele é um dos meus candidatos ao Senado, no entanto, recebi o convite e pretendo filiar ao PDT”, revela o presidente.

Zé Carlos deixou claro que deixará o partido tranquilo e sem nenhum problema de ordem pessoal. “Conversei com o médico Daniel Fiim e fui convidado para permanecer no partido e fiquei grato pelo convite, mas já havia avisado no ano passado ao Zequinha Sarney, inclusive coma presença de Weverton e Rosângela, que deixaria o partido”.

Postar um comentário