10 abril 2018

Presidente da câmara de Imperatriz, Zé Carlos, vai filiar ao PDT



O vereador e presidente da câmara de Imperatriz, José Carlos (ainda PV) deve filiar-se no PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Como não disputará cargos este ano, pode filiar em qualquer período. Em conversa com este jornalista, Zé Carlos disse que recebeu o convite do pré-candidato ao Senado Weverton Rocha, presidente estadual do PDT. 

Ainda no PV, mas apoiando a reeleição do governador Flávio Dino, Zé Carlos admite um certo desconforto, apesar de não haver nenhuma necessidade de deixar o partido pela relação de confiança adquirida ao longo dos anos com Sarney Filho e Adriano Sarney. “Fui convidado por Zequinha [Sarney Filho] para continuar presidente do partido em Imperatriz, afinal ele é um dos meus candidatos ao Senado, no entanto, recebi o convite e pretendo filiar ao PDT”, revela o presidente.

Zé Carlos deixou claro que deixará o partido tranquilo e sem nenhum problema de ordem pessoal. “Conversei com o médico Daniel Fiim e fui convidado para permanecer no partido e fiquei grato pelo convite, mas já havia avisado no ano passado ao Zequinha Sarney, inclusive coma presença de Weverton e Rosângela, que deixaria o partido”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...