31 julho 2018

DEOCLIDES MACEDO TEM CANDIDATURA CONFIRMADA EM CONVENÇÃO PARTIDÁRIA E VEM FORTE EM 2018



Neste sábado (28), com 10 mil pessoas presentes, foi realizada a maior convenção da história do estado. Neste grande evento, Deoclides Macedo foi confirmado para disputar a reeleição de deputado federal pela Coligação "Todos Pelo Maranhão".

Logo cedo, Deoclides foi recepcionado por diversas lideranças políticas, prefeitos, vereadores,  corregiolinários  e muitos amigos de várias cidades maranhenses que declararam o seu apoio ao pré-candidato. 

Durante a convenção, foi confirmada também a chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB) à reeleição, tendo como vice Carlos Brandão e dois candidatos ao Senado: Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS). 

Além do grande número de militantes de movimentos sociais, o evento contou com a participação de  lideranças de 15 partidos que compõem a base aliada do governador Flávio Dino: PDT, PCdoB PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL. 

Para Deoclides Macedo, essa  convenção realizada em São Luís foi uma grande festa política e democrática, ele agradeceu a todos que compareceram e agradeceu também a confiança do seu partido PDT na esolha do seu nome para candidato a deputado federal. No evento, Deoclides reafirmou o seu compromisso de sempre lutar pelos interesses do povo maranhense.

Deoclides é um político sério, carismático, humilde e comprometido e querido pela pessoas, sobretudo na sua região. Nestas eleições  ele vem ainda com mais força para a disputa, contando com o  apoio do povo que lhe acolhe por onde passa. Conta também com o apoio de prefeitos, vereadores, sindicatos, associações e lideranças políticas e religiosas de todo o estado.
"Todos pelo Maranhão é a força política em benefício do povo maranhense. Vamos juntos, rumo à vitória", disse Deoclides Macedo ao final do evento.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...