20 julho 2018

Pré-candidato a governador Roberto Rocha percorre a região Tocantina



Liderada pelo senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador, a  Caravana da Esperança está na região desde ontem. Até Domingo serão visitados sete municípios. 

Roberto Rocha , acompanhado dos pré-candidatos a deputado estadual, federal e senador, em cada município divulga o resultado positivo de seu trabalho no Congresso pelo Maranhão e o Brasil. Conhece a realidade de cada lugar e apresenta seu projeto de ser governador do Estado.

Na quinta-feira , 19, o senador esteve em Edison Lobão, município que caminha para ser o maior pólo coureiro dessa banda do Brasil e que já exporta matéria prima para o mercado asiático e europeu. Roberto Rocha garantiu usar seu trabalho parlamentar para ajudar a atrair outros elementos da cadeia do couro, e dessa forma ajudar na geração de emprego e renda para a população.

Ainda em Edison Lobão Roberto se reuniu com um grupo de vereadores, ouviu demandas que vai levar para seu gabinete e garantiu conseguir recursos para a construção do Mercado do Produtor.

A Caravana também esteve em Ribamar Fiquene, grande pólo de produção de hortaliças da região. Visitou um projeto social e um grupo de lideranças locais garantiu implementar, se o prefeito do lugar aceitar, um projeto de geração de energia solar para ajudar os pequenos produtores locais.

Um bom encontro com líderes também em Campestre e Porto Franco . O primeiro dia da agenda foi encerrado em Porto Franco no Parque de Exposições.

A agenda segue por toda esta sexta-feira , 20, ainda em Porto Franco, São João do Paraíso e Estreito.
Postar um comentário