20 julho 2018

Pré-candidato a governador Roberto Rocha percorre a região Tocantina



Liderada pelo senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador, a  Caravana da Esperança está na região desde ontem. Até Domingo serão visitados sete municípios. 

Roberto Rocha , acompanhado dos pré-candidatos a deputado estadual, federal e senador, em cada município divulga o resultado positivo de seu trabalho no Congresso pelo Maranhão e o Brasil. Conhece a realidade de cada lugar e apresenta seu projeto de ser governador do Estado.

Na quinta-feira , 19, o senador esteve em Edison Lobão, município que caminha para ser o maior pólo coureiro dessa banda do Brasil e que já exporta matéria prima para o mercado asiático e europeu. Roberto Rocha garantiu usar seu trabalho parlamentar para ajudar a atrair outros elementos da cadeia do couro, e dessa forma ajudar na geração de emprego e renda para a população.

Ainda em Edison Lobão Roberto se reuniu com um grupo de vereadores, ouviu demandas que vai levar para seu gabinete e garantiu conseguir recursos para a construção do Mercado do Produtor.

A Caravana também esteve em Ribamar Fiquene, grande pólo de produção de hortaliças da região. Visitou um projeto social e um grupo de lideranças locais garantiu implementar, se o prefeito do lugar aceitar, um projeto de geração de energia solar para ajudar os pequenos produtores locais.

Um bom encontro com líderes também em Campestre e Porto Franco . O primeiro dia da agenda foi encerrado em Porto Franco no Parque de Exposições.

A agenda segue por toda esta sexta-feira , 20, ainda em Porto Franco, São João do Paraíso e Estreito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...