02 agosto 2018

Em Imperatriz, Polícia fecha "boca do coxinha" e 'noiados' ficam na mão...




Os noiados do setor são os principais prejudicados com o fechamento da boca.

A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA e Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA prenderam em flagrante na manhã de hoje (2), Rafhael Baima Teixeira, vulgo "Coxinha", pela prática do crime de trafico de entorpecentes. 

A Polícia recebeu denuncias de que na residência de Rafhael funcionava um ponto de venda de cocaína e encaminhou uma equipe para everiguar as denuncias, foi quando foi avistando em pleno vacilo o Coxinha, empresário da Boca de fumo, chegando em sua motocicleta todo pancoso.

Mais esperto ainda, a polícia realizou diligencias e revista pessoal ao malandro, na oportunidade foi encontrado a farinha (cocaina). 

Em sequência, verificou-se sua residência, local onde foram encontrados mais cinco papelotes da farinha do maluco. Foram apreendidos, ainda, seis aparelhos celulares, uma balança de precisão e inúmeros sacos plásticos vazios, utilizados para acondicionamento do entorpecente.

Rafhael, o vacilão, proprietário da boca de fumo, agora vai entrar de recesso, vai deixar os 'noiado' na mão e vai dormir na cheirosa até achar um juiz bom do coração e fã de hans kelsen.
Postar um comentário