08 agosto 2018

Faltam menos de 30 dias para o MOTOIMP 2018


Os motores já estão aquecendo para o início do 4º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz, o maior do Maranhão

A contagem regressiva já começou. Dia 07 de setembro (feriado) a cidade de Imperatriz, conhecida por ser a capital da energia, lugar de gente hospitaleira, maior polo comercial em um raio de 500km e por sua culinária espetacular, vai ser invadida por motociclistas e apaixonados pelas duas rodas.

Hora de revisar a motoca e deixar a sua companheira pronta para rodar, o ideal é ver o óleo do motor, a refrigeração, o kit de relação, freios, pneus, parte elétrica e assim garantir a sua segurança. Deixe a moto 100% para a tão esperada viagem e tenha a certeza de diversão e emoção no Motoimp 2018.

Uma das novidades desse ano será a RIFA SOLIDÁRIA de uma moto HONDA XRE 190 zero km que acontece no domingo a noite e parte da renda será para comprar brinquedos que serão doados à crianças carentes no natal. Mas tem muita coisa reservada para os motoclistas que pegarem estrada rumo a Imperatriz. Food Trucks, área de Camping, Wi-Fi grátis, grandes expositores, troféus, café da manhã, motoata, benção das motos, boi no rolete, chopp gelado; pela primeira vez um dinamômetro (aparelho que mede a potência das motos e faz a correção do motor eletronicamente), tenda eletrônica e as melhores representantes do Rock n Roll fazendo as três noites. Além das bandas Antiquarius, A Resistência, Melquíades Dissonante, Freedom e Retrô; como atração principal se apresenta no sábado o ex-vocal da Banda Rádio Táxi: Maurício Gasperine, cantando os sucessos: Eva, Um amor de Verão, Garota Dourada, Sanduíche de Coração, Com o Rádio Ligado, Coisas de Casal e muitos outros sucessos do Rock 80 que foram tema de várias novelas.

Imperatriz fica a 600km das capitais São Luís, Teresina, Palmas, Belém e já tem muita gente se inscrevendo no site desses quatro estados. Motociclistas que ainda não se registraram podem fazer o cadastro gratuito no endereço eletrônicohttp://motoimp.com.br/cadastro-motoimp/

O Motoimp é um evento realizado pela Rio Azul produções em parceria com os moto clubes de Imperatriz, e mesmo sem o apoio do Governo do Estado este ano, será possível realizar um grande encontro graças aos patrocínios da Prefeitura Municipal de Imperatriz e das empresas Honda MOTOCA, Tendas PROTESOL, OKTOS cervejaria, IMPERIAL Shopping, Clínica do Trabalhador CLÉSIO FONSECA, ELETROFASE, Clínica ALLUME, GULF só Filtros, MOTUL Premium lubrificantes, IMPERIAL Promoções, TAKASHI Comunicação, UNISULMA, Cerâmica JOÃO DE BARRO e UROCLIN. Conta ainda com as parcerias do Grupo Mirante, Difusora Sul, Difusora Fm, Terra Fm, blogs da cidade e os jornais O Progresso e Correio Popular.

Agende os dias 07, 08 e 09 de setembro em seu calendário de eventos para uma viagem à hospitaleira Imperatriz que tem o período de veraneio, com várias praias em pleno funcionamento no lindo rio Tocantins e participe desse grande evento, que terá ainda ações educativas, solidárias e é totalmente gratuito, feito de motociclistas, para motociclistas. Esperamos por vocês!

Assessoria Motoimp

Fotos: Silvio Rogério
Postar um comentário