10 agosto 2018

Festival "Cacau Pop" será realizado neste sábado na Praia do Cacau

Dois MCs, aulão de fit dance entre outras novidades estão na programação do evento

 por João Rodrigues

Após muita expectativa, ocorre neste sábado, 11, o “Cacau Pop”, um dos eventos musicais mais esperados do período de veraneio, que tem a assinatura da Fundação Cultural de Imperatriz e parceria da Imperial Produções. Dentre as atrações estão os shows com Mc Brenim e Mc Felipinho, revelações do funk que prometem não deixar ninguém parado.

O coordenador do eventos da FCI, Axel Brito, informou que a programação foi elaborada com carinho pensando nos frequentadores da Praia do Cacau e o evento oportuniza a manifestação de artistas regionais, danças entre outros. Sobre o funk, Axel ressaltou que é um gênero musical que tem crescido muito no país.

“E assim, o presidente da Fundação Cultural, José Carneio Buzuca oportuniza e gera o espaço público para sua manifestação (funk), dentro da ideia de democratizá-lo para todos os gêneros musicais”, argumentou o produtor de difusão cultural.

Complementam a programação as apresentações do cantor Cassinhu, com o melhor da swingueira contagiante para celebrar o Dia do Estudante em ação em parceria com a Central Estudantil (CESI), e a Dj Seketh Bárbara que vai animar um grande baile a céu aberto na Praia do Cacau com grandes hits das pistas. O repertório da dj vai passear por sucessos de vários períodos com muita animação, interação com o público e brincadeiras.

Aulão de Fit dance

Também está confirmada a realização de um aulão de fit dance para os frequentadores da praia com o objetivo de incentivá-los à prática de esportes e hábitos de vida saudável. O empresário Rodrigo Brasmar, um dos parceiros, aprovou a programação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...