29 agosto 2018

Novo Comandante do 50º BIS visita a Câmara Municipal de Imperatriz

O tenente-coronel INF Lautier Barbosa de Azevedo levou saudações e convite à casa de leis

Na Sessão de ontem (29), compareceu à Câmara Municipal, o novo Comandante do 50º Batalhão de Infantaria e Selva (50 BIS), que assumiu em Janeiro último, tenente-coronel INF Lautier Barbosa de Azevedo.

O Comandante Lautier Barbosa, iniciou dizendo que ainda não havia estado na Casa de Leis em função da rotina intensa do batalhão e dos inúmeros compromissos relacionados ao cargo. Agradeceu a oportunidade de se dirigir ao legislativo municipal e falou da ‘semana do soldado’ que aconteceu na semana passada. Data em que é comemorado o nascimento de Duque de Caxias e anunciar que no dia 31 de agosto (amanhã) serão comemorados os 45 anos do 50 BIS.

“Em junho de 1973 o Batalhão chegou aqui na cidade de Imperatriz e eu tenho a honra e a sorte de poder comandar hoje essa unidade tradicional do Exercito brasileiro e da região tocantina, então eu gostaria de convidar a todos para a cerimônia militar que acontece amanhã as 19h30 no nosso 50 BIS, deixando a certeza de que estamos de portas abertas para Câmara e para toda a sociedade de Imperatriz”, disse o tenente-coronel.

Para o Coronel Lautier Barbosa, ele e sua família estão completamente adaptados à Imperatriz, cidade que ele considera um lugar muito bom e o difícil será se ‘desadaptar’ em uma futura transferência. Disse que aqui é um lugar acolhedor, de gente amiga e povo hospitaleiro, num momento em que o país precisa de cidadãos de bem e passa por um cenário importante. Se sente feliz por estar neste lugar com sua família. “Todos os senhores e senhoras podem contar com o 50 BIS, 24 horas por dia, sete dias na semana, não só com braço forte, mas também com a mão amiga para apoiar a região tocantina”, finalizou.

O presidente josé Carlos e os demais vereadores agradeceram a presença do Comandante Lautier e se farão presentes na solenidade.

Sidney Rodrigues-ASSIMP

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...