01 agosto 2018

TUDO EM CASA!!! Suplente de Lobão é Lobão Filho



Sem discurso, condições políticas ou físicas e representando o que há de mais atrasado da velha política, Lobão mantem o pupilo Lobão Filho como primeiro suplente ao Senado.

Mais uma vez o Senador Lobão concorre ao mandato e coloca o seu filho, Lobão Filho, como seu primeiro suplente. Em outros tempos muito mais favoráveis, Lobão sempre se afastou do mandato para assumir o Ministério de Minas e Energia e deixou o primogênito ocupando o Senado. Na verdade, uma espécie de Senador do Maranhão que nunca foi eleito para o cargo, mas também que sempre serviu apenas para defender os interesses econômicos da família.

Nos bastidores, ainda se especula qual seria a ‘engalobação’ que o Senador em final de carreira, utilizaria para tentar reaver o mandato, se a volta de refinaria de Bacabeira ou o ouro da Serra Pelada.

Na última semana Lobão foi visto num interior da região tocantina a mais de 50 quilômetros do asfalto, uma verdadeira peregrinação pelo voto.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...