27 setembro 2018

Capelania Militarizada Voluntária recebe reconhecimento da Câmara de Imperatriz

O reconhecimento é de autoria da vereadora Maura Barroso


Na sessão ordinária desta quarta-feira (26), a Câmara Municipal homenageou com Moção de Aplauso a “Capelania Militarizada” na pessoa do Major Claudevan Macedo, pela formação da 1ª e 2ª turmas de Capelania Militarizada Voluntária (UNICEV) – União Nacional e Internacional e pelo excelente trabalho prestado no Munícipio de Imperatriz.

O reconhecimento é de autoria da vereadora Maura Barroso (PROS), que também integra o contingente da Capelania Evangélica. “Trabalhamos em diversas áreas da capelania: Militar, Hospital, Prisional, Empresarial, Escolar, Social, Cemiterial, Universitária, Parlamentar, Famíliar, Condominial, Esportiva, além de muitas outras”, explicou.

Para Claudevan Macedo, esse trabalho é dá continuidade a divulgação das Boas Novas de Salvação, seja aqui ou em qualquer parte do mundo. “Somos uma Capelania Evangélica Voluntária, Interdenominacional, que trabalhamos unindo pastores, líderes, igrejas do Brasil e do Mundo em favor do Reino de Deus, sem interferir na administração e doutrina de cada seguimento religioso”, observou o major, que aproveitou para agradecer. “Somos gratos a Deus e a vereadora Maura Barroso pelo reconhecimento, e não temos duvidas de que sairemos daqui mais fortalecidos”, acrescentou.

A UNICEV nasceu junto com a obra missionária em 1990, por meio de dois missionários Finlandeses: Osmo e Yussi, porém, sempre atuante com maravilhosos resultados baseados em Mateus 5:16 - "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai que está nos céus.”

(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...