05 setembro 2018

Em clima de renovação, diretoria da ACII apresenta novidades na programação da Fecoimp desse ano

Foram apresentados hoje os novos espaços voltados para a criatividade e inovação dos negócios na feita


Com o tema “Transformação e Inovação de Negócios”, a organização da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) realizou hoje a credenciamento de expositores e imprensa para a 18ª edição do evento, que este ano enfatiza a renovação do empresariado com duas novidades: o Espaço Franquias e o Espaço Interativo. A Fecoimp acontecerá entre 12 e 15 de setembro.

A cerimônia de credenciamento ocorreu com o tradicional café da manhã realizado nesta terça-feira (04), no piso superior do Centro de Convenções, local que a feira irá ocorrer. Estiveram presentes associados, expositores, imprensa e representantes de empresas parceiras da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), que organiza a feira.

Na ocasião, o presidente da ACII, Guilherme Maia, agradeceu a presença de todos e explicou os dois novos ambientes: “Tanto o Espaço Franquias quanto o Espaço Interativo irão incentivar o investimento certeiro de novos empresários na cidade e este é o principal papel da Fecoimp, formar investidores e empresas cada vez mais sólidos”, diz.

O gerente regional do Sebrae em Imperatriz, Maurício Lima, apresentou também como será a inovação trazida pelo Sebrae durante a Fecoimp. “É uma forma de apoio que o Sebrae está dando ao empresário, tratando sobre gestão do negócio, sala do empreendedor e sala modelo, para que as prefeituras conheçam os processos de atendimento público para a Lei da Micro e Pequena Empresa. Nosso objetivo é gerar valor para a feira nesse sentido”, comenta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...