12 setembro 2018

Ingressos para a Fecoimp podem ser adquiridos na bilheteria a partir das 17h nos dias de feira

Neste ano, ingressos custarão 10 reais, sendo que crianças até 10 anos e idosos acima de 65 não pagam. Estudantes pagam meia. 

A Fecoimp 2018 (Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz), a maior feira de negócios do Maranhão, começa amanhã, quarta-feira (12), e os ingressos, nesta edição, custarão 10 reais. Os visitantes da feira poderão adquirir seus tickets diretamente no momento da chegada ao Centro de Convenções, local onde a feira ocorrerá até o sábado, dia 15 de setembro. 

De acordo com informações da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), entidade que organiza a feira, as bilheterias estarão abertas entre os dias 12 e 15 de setembro a partir das 17 horas. Crianças menores de 10 anos e idosos acima de 65 anos não pagam entrada e estudantes pagam meio ingresso, desde que apresentem suas identidades estudantis ou uma declaração de vínculo com a instituição de ensino. 

A Fecoimp funcionará das 18 horas até as 23 horas entre os dias 12 e 15 deste mês, sendo que nesta quarta-feira (12) o Centro de Convenções será aberto às 18 horas para visitação, mas haverá a solenidade de abertura da feira, agendada para as 18h30, em cerimônia que marcará o início oficial do evento. 

Credenciamento 

Para melhor controle de acesso e visitação no evento, a organização informa que este ano a entrada terá um novo formato. Um Balcão de Credenciamento estará disponível, junto com uma equipe treinada, para que os visitantes e associados da ACII (cortesias e ingressos) se credenciem neste local, que estará identificado, e se apresentem na entrada da feira devidamente credenciados. É importante apresentar documento de identificação no momento do cadastro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...