22 outubro 2018

Dupla sertaneja Fabio e Guilherme morre em acidente de carro

Estadão_
A dupla sertaneja formada pelos irmãos Fabio e Guilherme sofreu um acidente de carro na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior de São Paulo. O carro em que estavam os músicos invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Os irmãos morreram no local após a colisão, mas o motorista do caminhão não se feriu.

No Instagram, um amigo da dupla lamentou a morte e informou detalhes do velório e enterro. “É com muito pesar que informamos sobre o falecimento dos nossos grandes amigos Fabio e Guilherme. Tal situação nos pegou de surpresa e os levou de nós repentinamente”, escreveu João Agripino. Em outra publicação, o cantor e compositor Abel Martins disse: “Sem palavras para expressar a tristeza que estou sentindo em saber dessa notícia. A gente que sábado estava junto cantando, conversamos tanta coisa e hoje uma notícia dessas”.

O velório será realizado nesta segunda-feira, 22, na Avenida da Saudade, 247, em Passos, cidade no interior de Minas Gerais onde os irmãos nasceram. O enterro será realizado no mesmo local, às 20h.

Fabio e Guilherme começaram a carreira em 2009, ficando conhecidos como os “gordinhos”. A música de maior sucesso é Toalhinha, lançada em novembro de 2016 no YouTube e que possui mais de 50 mil visualizações.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...