31 outubro 2018

Marcelo D2 faz declarações racistas contra deputado eleito


Marcelo D2 publicou em seu Twitter frases racistas contra Hélio Bolsonaro, o deputado mais votado do Rio de Janeiro e pode responder por injuria racial.

O rapper escreveu:
To querendo tocar nesse assunto, super delicado, a alguns dias . E o negão do Bolsonaro hein ? Talvez seja essa a nova nomenclatura pro escravo da casa grande. bater palma pro patrão, no caso aqui lamber o coturno do capetão. ‘Eu não sou racista, tenho ATÉ um amigo preto.

Em reposta, Hélio publicou em seu Instagram:
Para alguns os “novos escravos” ainda definem-se pela cor da pele. É triste! Pois não conseguem – ou não querem – entender que este tipo de pensamento é o que nos escraviza e nos divide entre brancos x negros.
SOMOS UM SÓ POVO, UM SÓ BRASIL.
Nosso país está a beira do colapso, precisamos unir forças, pois o sangue de brancos e negros tem a mesma cor, e é ele que escorre pelas ruas e morros do Brasil de 60 mil assassinatos.

Esse é o comportamento do esquerdismo brasileiro, sem norte, sem líder e com um discurso destoado sobre uma tal de "resistência" que nem eles mesmo sabem o que realmente significa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...