17 outubro 2018

Secretária Janaina Ramos age rápido...


A secretária de Ação Social do município de Imperatriz, Janaina Ramos surpreendeu ao desembarcar na SEDES na noite de ontem (16) e garatir para as pessoas que aguardavam na fila para realizar inscrição do programa Minha Casa Minha Vida e que devem disputar uma casa através de sorteio, que todos os interessados serão cadastrados. 

Janaina desarticulou uma enorme fila que já passava de um quarteirão e determinou que fosse entregue várias senhas. Segundo a assessoria da prefeitura, serão distribuídas 1 mil senhas por dia, e se for necessário o prazo de inscrição deve se estender mais que o prazo estipulado pela prefeitura, até atender todos que desejam se cadastrar, informou.

Dessa forma o serviço público vem a atender os seus objetivos, atuando como suporte a população e principalmente, de forma conciliável evitando conflitos ou transtornos. 

Com o afinco de contribuir, a secretária deve também ficar atenta a distribuição, seguindo por exemplo os erros cometidos no passado, onde superintendentes e amigos do poder público e empresários do ramo de invasão ou não, foram beneficiados com residências, e em outros casos, quando não preenchido as vagas, as casas foram vendidas, o que é proibido pelo critério de concessão do programa.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...