17 outubro 2018

Secretária Janaina Ramos age rápido...


A secretária de Ação Social do município de Imperatriz, Janaina Ramos surpreendeu ao desembarcar na SEDES na noite de ontem (16) e garatir para as pessoas que aguardavam na fila para realizar inscrição do programa Minha Casa Minha Vida e que devem disputar uma casa através de sorteio, que todos os interessados serão cadastrados. 

Janaina desarticulou uma enorme fila que já passava de um quarteirão e determinou que fosse entregue várias senhas. Segundo a assessoria da prefeitura, serão distribuídas 1 mil senhas por dia, e se for necessário o prazo de inscrição deve se estender mais que o prazo estipulado pela prefeitura, até atender todos que desejam se cadastrar, informou.

Dessa forma o serviço público vem a atender os seus objetivos, atuando como suporte a população e principalmente, de forma conciliável evitando conflitos ou transtornos. 

Com o afinco de contribuir, a secretária deve também ficar atenta a distribuição, seguindo por exemplo os erros cometidos no passado, onde superintendentes e amigos do poder público e empresários do ramo de invasão ou não, foram beneficiados com residências, e em outros casos, quando não preenchido as vagas, as casas foram vendidas, o que é proibido pelo critério de concessão do programa.


Postar um comentário