19 novembro 2018

Começou a montagem da estrutura para a sexta edição do EMJE


Serão dez empresas expositoras, quatro startups, quatro auditórios, praça de alimentação e um palco central com seis metros de cumprimento para receber a programação do evento que acontece nos dias 22 e 23 de novembro em Imperatriz

Começou a montagem da estrutura que vai receber o 6º Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE). O evento, realizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove/ACII), acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Convenções, em Imperatriz, com o objetivo de difundir a cultura empreendedora entre os jovens do estado. 

Este ano a montagem do espaço físico sofreu algumas alterações em relação ao ano passado. O presidente do Conjove, Lauro César, explica: “reorganizamos a estrutura de acordo com o feedback que tivemos das pessoas que estiveram no evento em 2017. Sentimos a necessidade de colocar o palco central disposto na horizontal, maior e mais baixo. Assim todos irão poder acompanhar bem as palestras principais”. 

Com a mudança, o palco terá agora seis metros de cumprimento, além de quatro auditórios, praça de alimentação, estandes de dez empresas expositoras e quatro startups. “Além da mudança do palco, fizemos uma abertura para a praça de alimentação, que terá cinco restaurantes, e organizamos os auditórios; antes, eram espalhados entre os stands, então colocamos todos na parte de trás do centro de convenções, o palco central no meio e os expositores na frente”, comenta o presidente. 

INSCRIÇÕES - Para garantir vaga nos dois dias de programação de palestras é preciso fazer a inscrição com investimento de R$ 80 (oitenta reais) inteira e R$ 40 (quarenta reais) a meia entrada, no caso de estudantes e associados da ACII. As inscrições podem ser feitas pelo site www.emjeconjove.com.br ou presencialmente na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz no Palácio do Comércio, localizada na Rua Bom Futuro, nº 455 – Centro. 

Na edição de 2018, o EMJE será realizado no Centro Comercial de Imperatriz e é realizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove/ACII). O evento conta com apoio do Conselho da Mulher Empresária(CME/ACII), da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e da Prefeitura de Imperatriz. A edição conta também com os patrocínios do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Banco do Nordeste, Governo Federal, Emap/Porto do Itaqui, Suzano Papel e Celulose, Sistema Mirante, Sebrae, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Grupo Mateus, Escola de Advogados, Açailândia Cargas, Imperagro, Máximus Contabilidade, Hotbel Distribuidora, Lavest Moda Íntima, Mahogany,Friobom, El Shaddai, Feirão dos Móveis, Doce Sedução, Tijuca, Projeto Fazer o Bem, Tinta Suprema, Chico Som, D’juju Malharia, Mega Telões, DVM Solar, Jamjoy, G3 Engenharia, Similares e Genéricos Dinâmica, RE Agência, Malhaskid, Educação Mudando Vidas, Atacadão JP, Potiguar, Agrimah, Unipeças, Baratão da Construção, Bem Bonita, Boulevard Pet Boutique, Tok Bolsas, Topázio, Protagonismo Jovem, Flex Viagens, Fiojeans, Oktos, Professor Marco Aurélio, Lala Florense, Hana Barbara, Franco Engenharia, Fogos Brasil, Canprint e Mercantil Araújo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...