02 novembro 2018

Deputado Marco Aurélio recebe homenagem da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz

O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) recebeu nessa quarta-feira (31) uma homenagem da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), uma placa de reconhecimento pela parceria e apoio prestado às causas da entidade classista. A placa foi entregue durante reunião dos empresários com o governador Flávio Dino, em agenda pela região, no Palácio do Comércio.

Presidente da ACII, Guilherme Maia, ressalta a parceria estabelecida ao longo desses anos com o deputado Professor Marco Aurélio. “Esse reconhecimento é merecido não só por sua atuação em Imperatriz, mas por toda a região Tocantina. Ele é nosso parceiro, sempre nos ajuda e muito, fazendo a interlocução da Associação junto ao governo, que tem atendido todas as nossas solicitações em prol da população, da geração de empregos e fortalecimento da economia. Portanto, temos a grata satisfação de lhe prestar essa homenagem diante de toda a mesa diretora e do governador Flávio Dino”, declara.

Na luta sempre pelo melhor da região Tocantina, o deputado Marco Aurélio agradeceu por esta homenagem. “Fico imensamente feliz com essa manifestação da ACII que tem o meu reconhecimento e agradeço por poder ter a oportunidade de reforçar as causas desta importante entidade, que tem uma contribuição muito grande não só para a cidade, mas para a região e todo o estado. Tenho feito um mandato sempre com a capacidade de dialogar com todas as classes que ajudam a construir a nossa sociedade”, ressalta.

O governador Flávio Dino e os secretários de Estado, Clayton Noleto, da Infraestrutura, e Expedito Rodrigues, da Indústria, Comércio e Energia, também foram agraciados com essa homenagem durante a reunião mensal da ACII.
Neste ano, o Projeto de Lei que torna a Fecoimp (Feira do Comércio de Imperatriz) Patrimônio Cultural e Imaterial do Maranhão, de autoria do deputado Marco Aurélio, foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa, assim como a Expoimp e o Salimp.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...