09 novembro 2018

Imperatriz ganha mais uma ambulância para reforçar atendimento

Veículo é conquista de indicação do vereador Rildo Amaral

 por Mariana Campos

Prefeito Assis Ramos recebeu, na manhã desta quarta-feira, 8, em seu gabinete, o vereador Rildo Amaral (SD) e o secretário de Saúde, Alair Firmiano, para assinatura do termo de recebimento referente a entrega de uma ambulância para o Município. Com a aquisição, sobe para 10 o número de veículos novos, desde o início da gestão em 2017, tendo sido renovada em 100% a frota do SAMU, agora com 14 ambulâncias.

Aquisição deve-se a uma indicação do vereador Rildo Amaral, com contrapartida social de grandes empresas instaladas no Maranhão, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado, em Imperatriz através da empresa VLI. Foram disponibilizadas ao Estado 42 ambulâncias, dentre elas, Rildo destinou uma para Imperatriz, parceria firmada ainda com o antigo secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

Para o vereador, ambulância simboliza mais uma conquista para a cidade, que recebe vários pacientes de municípios vizinhos, arcando com a maioria das despesas. "Dentre as 42 ambulâncias destinadas ao Maranhão, solicitei uma, assim, melhorando o atendimento dos munícipes, e de pacientes das cidades próximas, que buscam atendimento aqui. Independente de lado político precisamos trabalhar por Imperatriz", afirma Rildo Amaral.

Após assinado termo de recebimento pelo prefeito, o secretário de Saúde e o vereador, o prazo de entrega da ambulância é de 90 dias. Assis Ramos agradece pela aquisição da nova ambulância, e afirma que os investimentos na saúde são sempre bem vindos. "Todo investimento na saúde imperatrizense é muito bem aceito, pois assim, podemos oferecer mais qualidade no atendimento. Desde o início da gestão já conseguimos 10 ambulâncias novas, claro que não deixa de ser uma grande conquista para o povo de Imperatriz. E o que depender de mim, buscaremos muito mais", conclui.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...