29 dezembro 2018

Dario Sampaio vaza para Gramados/RS e deixa servidores sem salários

O drama dos servidores da educação do município de Senador La Roque parece não ter fim, com os salários atrasados e sem previsão de receber o 13° salário, o prefeito Dário Sampaio viajou para a cidade de Gramados, no RS, para passar o final de ano e não deu a mínima para a série de manifestações que tentam sensibilizar o gestor. 

Ha poucos dias, confraternizações do alto escalão do governo Dario regadas a restaurantes finos tiveram suas fotos publicadas nas mídias sociais, comprovando, portanto, o total disparate entre as necessidades reais dos munícipes e os prazeres da elite da folha de pagamento laroquense.

Paralisações, passeatas, manifestações e até acordos no Ministério Publico não foram suficientes para sensibilizar o prefeito Dario. A população o elegeu apoiado por vários grupos que governaram a cidade e surrupiaram os recursos do município em outro tempo, inclusive, o ponto alto da farra foi a ação da Polícia Federal conhecida como Operação Rapina, entretanto, com a mente fraca, a população voltou a eleger o mesmo grupo que já surrupiava o município. 

Senador La Roque passa mal, sem assistência básica nos principais setores do estrutura municipal, é vítima das campanhas milionárias e injustificáveis que cercam pequenas prefeituras e elegem grupos que, comprometidos com interesses escusos e alheios ao da população, pouco ou nada fazem, se não pagar a conta de quem os elegeu. 

Tanto o vice como o prefeito moram na cidade de Imperatriz.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...