19 dezembro 2018

Deoclides Macedo é diplomado suplente de Deputado Federal

“Foi grande satisfação que recebi o diploma de suplente a deputado federal, na tarde dessa terça-feira (18), no Centro de Convenções do SEBRAE. Agradeço a Deus, familiares, amigos e a todos os votos de confiança, e divido com vocês este momento solene que foi a minha diplomação. Ao receber o diploma da Justiça Eleitoral significa que tivemos nossa prestação de contas aprovadas pelo TRE. A todos o meu muito obrigado. Parabéns a todos os diplomados. Contem comigo!” escreveu Deoclides Macedo em sua página de rede social.

Deoclides Macedo tem mantido silencio quando se trata da possibilidade de concorrer a eleição municipal em Porto Franco, o que pode até ocorrer se vir a assumir o mandato de Deputado, porém, sem menos força, Valéria Macedo, que também é suplente de deputado Estadual, pode ser a candidata. As duas opções para o eleitorado de Porto Franco causam pânico no atual prefeito, dizem aliados. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...