11 janeiro 2019

Deputado Marco Aurélio participa de discussão sobre polo turístico da Chapada das Mesas


Na manhã desta sexta-feira (11), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) recebeu em Imperatriz, membros da instância de governança do Fórum do Polo Turístico da Chapada das Mesas, que é formado por 10 municípios, a partir de Itinga até os municípios da Região Sul do Maranhão. O grupo tem como principal desafio o fomento do turismo nessa importante Região.

A ocasião serviu para que fossem apresentadas as metas, desafios e as necessidades de apoio governamental. Marco Aurélio se colocou à disposição em reforçar a pauta. "Com satisfação recebo pessoas que ajudam a construir políticas para o setor do turismo neste importante polo. É estratégico fortalecer este setor que tanto emprega e que divulga nossa região e nosso estado para todo o país e também para o exterior. Temos um estado com muitas belezas naturais, bem como os potenciais que fortalecem o turismo em várias frentes. Fui convidado a reforçar esta causa e assim farei, pois é mais do que justa." destacou o parlamentar.

Marco informou ainda que nos próximos dias haverá uma grande reunião, desta vez na cidade de Balsas, a fim de se definir o planejamento estratégico do Polo Chapada das Mesas. "Buscarei cada vez mais reforçar esta agenda ao longo de nosso novo mandato." 

Participaram da reunião os membros da Superintendência Regional de Cultura e Turismo do Estado, Lília Diniz, Marcelo Lira e Luís Maracá, além dos secretários de Turismo Riachão, Beto Kelnner e de Estreito, Lucrécio Filho, que também é o presidente da instância do polo da Chapada das Mesas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...