04 fevereiro 2019

Câmara Municipal de Imperatriz volta às atividades legislativas após recesso parlamentar

O retorno das Sessões acontece nesta terça, cinco de fevereiro

Sidney Rodrigues

A Câmara de Vereadores de Imperatriz retorna hoje, terça-feira (05), após o recesso legislativo que acontece neste período. A sessão começa a partir das 08h com a participação de autoridades civis, militares e representantes da sociedade.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade: serviços administrativos, reuniões de comissões especiais e frentes parlamentares, além de atendimentos ao público nos gabinetes feitos pelos vereadores.

O Presidente da Casa José Carlos Soares Barros (PV), demonstra sua satisfação com o reinício dos trabalhos legislativos do município e informa que em 2019 os vereadores irão continuar desempenhando seus exercícios com justiça e honradez, buscando estreitar cada vez mais os laços com as outras esferas políticas em nome da sociedade e assim garantir mais benefícios para Imperatriz.

Todos os vereadores reforçaram o convite, para que a população possa participar não só da abertura dos trabalhos, mas das sessões que acontecem todas as terças, quartas e quintas-feiras, sempre às 08h da manhã, destacando sempre a importância do povo no plenário da Casa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...