16 fevereiro 2019

Cemar alerta sobre ligações provisórias para o carnaval


A folia momesca já toma conta das ruas e praças, das cidades do sul do Maranhão. Fantasias criativas, marchinhas na ponta da língua e muita animação não vão faltar na temporada carnavalesca de 2019. Mas, para a folia ficar mais alegre e segura, a Cemar alerta aos organizadores de festas e ambulantes que solicitem as ligações provisórias de energia elétrica com antecedência. 

As solicitações podem ser feitas em qualquer agencia de Atendimento da Cemar, ou postos credenciados. Os documentos necessários são: RG, CPF, a carga dos equipamentos que serão usados no local e o endereço completo de onde será realizada a festa ou evento. No caso de empresas promotoras de festas precisa apresentar o CNPJ. A Cemar orienta ainda para que os promotores de festa e ambulantes não deixem para fazer a solicitação de última hora, pois o prazo para pedidos de ligações provisórias é de 5 dias de antecedência do evento, e a Companhia tem o prazo de 72h para executar o serviço. 

Nesse carnaval libere a energia, mas não se esqueça da segurança. 

Assessoria de Imprensa Cemar



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...