27 março 2019

Breno Franco desfaz fakeNews: “Estou bem, me sinto bem... e não moro nas ruas” disse o jornalista.


O jornalista Breno Franco (ex-mirante) ficou surpreso com a polêmica causada após assumir sua dependência química nas redes sociais, no entanto, também foi pego com uma fakeNews de que estaria morando nas ruas. Em conversa conosco se prontificou em desfazer o desentendido e emitir mensagem de agradecimento a todos que o apoiam diretamente ou indiretamente. ele disse, “Estou bem, me sinto bem”. “expus minha condição de dependente químico...” “...para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação que vivo...” “... Não moro nas ruas...”, disse. (ouça o áudio completo no final da matéria)



Após a divulgação do áudio em que ele diz estar “bem” muitas pessoas manifestaram satisfação e mandaram mensagens de apoio, além disso, na mensagem que manifestou sua luta também recebem dezenas de mensagens de apoio, admirado com a repercussão o jornalista brincou novamente: "Eu pensei que ia ser expurgado depois que eu fizesse uma postagem assumindo dependência química. Acontece que agora meu Facebook tem mais solicitação de amizade do que quando eu era "famoso". Isso foi surpreendente pra mim".

Ouça o áudio completo no vídeo abaixo!!!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...