08 março 2019

Com ares de pré-candidato, Clayton Noleto foca ações da SINFRA em Imperatriz

Com anúncios de obras que beneficiam diretamente a cidade de Imperatriz quase semanalmente, o secretário de obras do estado, Clayton Noleto, deixa claro a intenção de participar do processo eleitoral. A reestruturação do calçadão (centro comercial), avenida Bernardo Sayão (uma das principais entradas da cidade), o anuncio do Hospital Municipal (socorrão) entre outros, todas as obras, porém, encabeçados pelo secretário. No final da tarde de hoje (8) inicia a vistoria na área desapropriada pelo governo onde será construído o Hospital Municipal. 

A cidade de Imperatriz é um dos objetivos não alcançados do governo Flávio Dino, que perdeu a eleição para o Assis Ramos, o que não desanima os governistas principalmente pela avaliação do governo na cidade. Com ações na educação, como a UemaSul, a Beira Rio, considerada maior praça de lazer do Maranhão, além de outras frentes de trabalho, deixam o governo mais forte ainda. 

Porém, o que parece uma disputa por uma posição de destaque nos institutos de pesquisas, também pode ser o fortalecimento do próprio governo em ações consideradas potenciais e não eleitoreiras, visto que inicia muito antes do ano eleitoral. Nesse sentido, Clayton Noleto, que é de Imperatriz, seria a própria presença do governo com o objetivo manter o governo fortalecido para a eleição municipal e trabalhar a eleição do nome mais bem avaliado para a disputa. 

As especulações, porém, podem vir em vários sentidos, mas o que é evidente é que Clayton Noleto ‘sentou praça’ na cidade de Imperatriz e não será nenhum espanto se aparecer bem nas pesquisas que virão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...