14 março 2019

Dois senhores...

O vice-prefeito de Imperatriz, Pr. Alex Rocha, tem experimentado os dois extremos da política e se não analisar os erros e recompor o time, pode passar a sem mandato e sem igreja. 

Vejamos os baques da trajetoria... Joseano, superintendente da D. Civil (rompeu, saiu da igreja e abriu um ministério independente), Paulo Marcelo da Agricultura,  também rompeu e agora esta fora do governo Assis. adjuntos indicados perderam cargos e ainda a exoneração do Pr. Jr. (seu irmão), derrota na eleição para deputado com uma votação inexpressiva e outras tantas frustrações que ficam nos bastidores, é apenas um dos muitos sinais que Alex Rocha tem que mudar muita coisa. Além disso, após assumir a vida pública, centenas de fieis deixaram a igreja sede além de outas congregações. O ultimo caso, Paulo Marcelo, considerado quase um fiel inseparável, abocanhou tanto a igreja da Vila Lobão quanto os fieis e mudou a placa, tornando uma congregação totalmente independente da Nova Vida, criada e comandada por Alex. 

A avaliação é simples, é preciso parar de perder e avançar, para que não fique no mandato sem poder ou um poder sem liderados, no caso da função eclesiástica. 

Tá mais que evidente que o pastor ainda não soube como administrar as duas situações.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...