13 março 2019

Madeira diz que não é candidato mas que PSDB vai protagonizar eleição em 2020



Em conversa com o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira a semana passada e confirmada em áudio divulgado nas redes sociais na manhã de ontem (12), ele diz que não será candidato a prefeito e que o PSDB está pronto para protagonizar a eleição municipal de 2020.

Segundo ele, as informações recentes que ele seria candidato não são verdadeiras. “Temos um pré-candidato que é o Richardson Lima, e nosso objetivo é protagonizar como historicamente o partido tem feito”. Perguntado sobre apoio a reeleição de Assis Ramos, Madeira disse que vê dificuldades por conta de falta de diálogo no inicio do governo. Sobre uma aliança com o PC do B, Madeira disse que não existe nenhuma possibilidade. “As eleições foram uma divisão para muitas questões, é improvável uma aliança com o partido do governador”, disse Madeira. 

Ainda na manhã de ontem, após a divulgação do Portal do Frei, que Madeira seria candidato, o próprio tucano tratou de enviar uma mensagem nas redes sociais e uma particular para o pré-candidato Richardson Lima, desfazendo as especulações.



Nenhum comentário: