13 março 2019

Madeira diz que não é candidato mas que PSDB vai protagonizar eleição em 2020



Em conversa com o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira a semana passada e confirmada em áudio divulgado nas redes sociais na manhã de ontem (12), ele diz que não será candidato a prefeito e que o PSDB está pronto para protagonizar a eleição municipal de 2020.

Segundo ele, as informações recentes que ele seria candidato não são verdadeiras. “Temos um pré-candidato que é o Richardson Lima, e nosso objetivo é protagonizar como historicamente o partido tem feito”. Perguntado sobre apoio a reeleição de Assis Ramos, Madeira disse que vê dificuldades por conta de falta de diálogo no inicio do governo. Sobre uma aliança com o PC do B, Madeira disse que não existe nenhuma possibilidade. “As eleições foram uma divisão para muitas questões, é improvável uma aliança com o partido do governador”, disse Madeira. 

Ainda na manhã de ontem, após a divulgação do Portal do Frei, que Madeira seria candidato, o próprio tucano tratou de enviar uma mensagem nas redes sociais e uma particular para o pré-candidato Richardson Lima, desfazendo as especulações.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...