21 maio 2019

Assis marca inauguração de mais uma obra iniciada no governo Madeira

Prefeito vai inaugurar obra iniciada no governo Madeira e volta a valorizar feito vendendo  dificuldades 

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, caiu em campo nesta quarta-feira (21) e gravou pelo menos dois vídeos distribuídos nas redes sociais. Em um deles, volta a vender dificuldades para liberar recursos e conversa com o trabalhador na obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Pq. Anhanguera e diz que a previsão para conclusão seria na sexta-feira, o mesmo dia da inauguração. (veja vídeo no final)

Em um post publicado ontem, vimos as dificuldades que Assis Ramos tem para efetivar uma grande obra em Imperatriz antes do término do mandato, no entanto, deve se conformar com a construção de pontes na região do Bom Sucesso, iniciada pelo governo Ildon, continuada pelas pontes de madeira do governo Jomar e Sebastião Madeira, e agora, é provável que sejam concluídas no governo atual. 

Estimulado pelas praças construídas pelo governo do estado [da Bíblia e Beira Rio], Assis Ramos gastou o folego nas praças da União e da Cultura, onde chegou a demolir o único e histórico coreto da cidade. Mas a peça que assusta Assis Ramos ainda é o fato de as únicas obras mais expressivas inauguradas terem sido iniciadas na gestão Madeira, como o Mercado do Peixe a Feira da Nova Imperatriz e agora a Unidade de Saúde do Anhanguera. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...