21 maio 2019

Jully Menezes segue modelo administrativo do pai e sucateia a cidade de Arame.

Tal pai, tal filha.. ARAME vive drama parecido
A cidade de Arame, localizada na Região Sul do estado do Maranhão, vem sofrendo uma de suas priores fazes políticas administrativas. 

Administrada pela Prefeita Jully Menezes, filha do ex-prefeito João Menezes, a cidade de Arame carece de infraestrutura na zona urbana e vive dramas bem piores nas estradas que deveriam ligar à zona rural. A situação caótica das escolas também foram tema de matérias publicada nas mídias sociais e acabaram viralizando em todo o Brasil. Unidades de Ensino feitas de pau a pique estão desabando e nem o mínimo de higiene necessário para a permanência humana possui nas cozinhas e nos banheiros das escolas. 

Um exemplo que a gestão de Jully Menezes dificilmente poderia dar certo é a condenação do seu pai, ex-prefeito, que deve devolver aos cofres públicos mais de 3 milhões de reais por danos ao erário. O ex-prefeito ainda teve bens indisponíveis e proibido de concorrer eleições por 8 anos.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...