21 maio 2019

Jully Menezes segue modelo administrativo do pai e sucateia a cidade de Arame.

Tal pai, tal filha.. ARAME vive drama parecido
A cidade de Arame, localizada na Região Sul do estado do Maranhão, vem sofrendo uma de suas priores fazes políticas administrativas. 

Administrada pela Prefeita Jully Menezes, filha do ex-prefeito João Menezes, a cidade de Arame carece de infraestrutura na zona urbana e vive dramas bem piores nas estradas que deveriam ligar à zona rural. A situação caótica das escolas também foram tema de matérias publicada nas mídias sociais e acabaram viralizando em todo o Brasil. Unidades de Ensino feitas de pau a pique estão desabando e nem o mínimo de higiene necessário para a permanência humana possui nas cozinhas e nos banheiros das escolas. 

Um exemplo que a gestão de Jully Menezes dificilmente poderia dar certo é a condenação do seu pai, ex-prefeito, que deve devolver aos cofres públicos mais de 3 milhões de reais por danos ao erário. O ex-prefeito ainda teve bens indisponíveis e proibido de concorrer eleições por 8 anos.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...