22 maio 2019

Pré-candidato a prefeito diz que parceria com o PSDB é caracu

Não é a primeira vez que o pré-candidato se coloca acima do partido

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Richardson Lousa, voltou a falar da sua relação com o PSDB. Em outras oportunidades, não tem escondido que será candidato a prefeito independente do partido tucano. “Se não for o PSDB será outro partido”, afirma. 

Em um debate em um grupo de whatsapp hoje pela manhã, disse que uma parceria com o PSDB seria “caracu” (sic). Perguntado o que queria dizer a mensagem, Richardson explicou, “Um entra com a cara o outro...” 

Não é a primeira vez que o pré-candidato trata com desprezo um dos principais partidos de Imperatriz, mesmo tendo recebido o aval para sua pré-candidatura em nome do partido. Madeira, principal liderança do tucanato, deixou claro que o projeto do partido é de protagonismo, mesmo tendo ouvido convites por parte do prefeito Assis Ramos, no entanto, o ex-prefeito tem dito que não vê possibilidade de vitória de Assis. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...