29 maio 2019

Prefeito Assis tem segunda derrota na câmara em menos de um mês


vereadores derrubaram decreto do prefeito que aumentava taxa sobre apreensão de animais 


Vereadores da base aliada e vereadores da oposição foram unanimes na derrubada do decreto do prefeito Assis Ramos que aumentou o valor da multa por animal apreendido de 62 reais para mais de 305 reais. 

A argumentação foi do presidente da Câmara José Carlos e do vereador Fábio Hernandes que afirmam que o aumento o valor é fora da realidade, onde os ganhos de um condutor de veiculo por tração animal, mal dão para sobreviver ou colocar o pão na mesa. 

A base e defesa do prefeito, no entanto, que deveria ser feitas pelo líder do governo e líder da bancada, Hamilton e Paulinho Lobão, se quer defenderam o governo, demonstrando, portanto, que a votação do veto era mesmo de total desconhecimento. Esta é a segunda derrota do governo Assis Ramos na câmara municipal em menos de 30 dias. Em outra proposta do vereador Fábio, que aumentava o numero de vagas para deficientes em concursos do município, fora derrubado o veto do prefeito. 









Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...