24 maio 2019

Segundo maior matador do Maranhão, Macarrão, volta a ser preso em Imperatriz


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, por intermédio da equipe de capturas, deu cumprimento na tarde de ontem (23), na Cidade de Imperatriz/MA, ao mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Imperatriz/MA (0013140-67.2010.8.10.0141) em desfavor de Hilton Alves Bonfim, conhecido como MACARRÃO, de 53 anos de idade, suspeito de ser autor de diversos crimes de homicídio ocorridos na região tocantina.
 
Hilton foi capturado, levado para a sede da delegacia regional onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado a UPRI onde ficará a disposição da justiça., além de ser suspeito em vários crimes desta natureza que nunca tiveram a autoria comprovada. Ao ser detido, Hilton confidenciou a equipe que já participou de cerca de cinquenta mortes em nossa região. 

Macarrão é bastante conhecido principalmente por fazer parte da família Bonfim, na época de ouro e comando do politico Davi Alves Silva. Macarrão também ficou conhecido como o assassino da moto vermelha, quando na década de 90 atirava a esmo em vitimas que circulavam à noite à pé pelas ruas de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...