08 junho 2019

Cansados de esperar, moradores fazem vaquinha e mandam arrumam a rua




Os moradores da rua da paz no bairro Jardim Oriental, em Imperatriz, decidiram não esperar mais pelo poder público e resolveram comprar o material de aterro e pagar também pela terraplanagem e tirar a imagem de terra arrasada de frente de suas residências. 

Ao todo gastaram quase 2 mil reais para ter o direito de entrar nas residências. Isso porque durante e após o período chuvoso, os veículos praticamente não entravam na garagem por conta da enorme quantidade de água empossada nas crateras que tomavam conta da rua. Segundo um morador, foram utilizados todos os meios possíveis para que a prefeitura viesse fazer o serviço, visto que a situação era de isolamento, quer dizer, sem o direito de ir e vir, mas nada resolveu, explicou.

Sem retorno da prefeitura, moradores questionam o fato de ter que pagar o IPTU mesmo sem qualquer benfeitoria e ainda ter que gastar do próprio bolso para resolver problemas de infraestrutura.

A maioria das ruas do Bairro Jardim Oriental desconhecem qualquer ação da prefeitura nos últimos dois anos e praticamente todas as ruas estão intrafegáveis. O mesmo, no entanto, ocorre na maioria dos bairros da cidade de Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...