17 junho 2019

Frederico Ângelo comemora o sucesso do São João do Maranhão 2019 realizado em Imperatriz


Não poderia ser diferente, o São João do Maranhão 2019 que iniciou na quarta-feira (12) com o show de Zezé de Camargo e Luciano, encerrou no sábado (15) como um dos eventos juninos mais prestigiados dos últimos anos na cidade de Imperatriz. 

Além disso, inovações como o envolvimento do Projeto Travessia, interprete de libras nos eventos e local para pessoas de mobilidade reduzida foram fundamentais para o sucesso da programação que ocorreu na Beira Rio. O presidente da Agemsul, Frederico Ângelo, destacou a participação em massa da sociedade além da segurança à partir da integração entre os sistemas de segurança. “Todos os dias tivermos uma grande quantidade de pessoas participando e ainda, na abertura, com uma multidão prestigiando o show, não tivemos nenhum incidente registrado, isso demonstra a preocupação da Agemsul e do Governo do Estado em realizar uma programação dessa dimensão com responsabilidade e segurança,” frisou. 

Além da atração nacional, a programação do São João do Maranhão 2019 prestigiou os artistas regionais que deram prosseguimento em grande estilo a festa. Todos os dias centenas de pessoas assistiram as programações variadas com grupos juninos de diversas cidades da região tocantina. 

VEJA COMO FORAM OS QUATRO DIAS DE FESTANÇA NA BEIRA RIO_ 

A programação do São João do Maranhão, em Imperatriz, iniciou no dia 12, quarta-feira, com o show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, na quinta-feira (13), as atrações foram o show do forró xaxado e pé de serra do Seu Genu, seguido dos grupos Estrela da Manhã, Boi Vitória de Imperatriz e Quadrilha Mocidade Junina de Grajaú. Na sexta-feira (14), as atrações foram o forró do Seu Genu, o show de Erasmo Dibel, Quadrilha Junina Mensageiros e Banda Kevin Baetz. No encerramento, sábado (15), o forró do Seu Genu abriu a noite e em seguida teve Washington Brasil, Quadrilha Flor do Ribeirão e Negrine e banda.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...