06 junho 2019

Prefeitura insinua calote na Clinica Médica


Não é o primeiro pagamento que deveria ser feito pela prefeitura que é levado a questionamentos com o objetivo de protelar a dívida. 

A empresa Clínica Cirúrgica de Imperatriz, responsável pela oferta de serviços de urgência e emergência no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) já manifestou interesse em não continuar os serviços com a prefeitura, isso se deve, portanto, a dificuldade em recebimentos, precariedade no sistema de saúde como falta de medicamentos e precariedade, alega a empresa. No entanto, o mais grave é que a prefeitura deve aguardar até os últimos prazos para a empresa romper, fazendo exatamente o que a prefeitura, através da secretaria de saúde, deseja.

O rompimento daria inclusive para tomar fôlego, jogar a conta pra frente questionando-a no TCU, como a prefeitura argumenta. Enfim, o calote ficou claro na audiência extra judicial ocorrida no Ministério Público, como informa a matéria anterior. 

Com relação aos débitos de 2019, o Município informou que os pagamentos não foram realizados em razão de inconsistências detectadas em auditoria. A efetivação de tais pagamentos poderá ser futuramente contestada pelo Tribunal de Contas da União. Um calote eminente.

CALOTE_

Não será o primeiro calote da prefeitura na gestão Assis e provavelmente também não será a ultima. Com a empresa do lixo, SELIX e com a REDENÇÃO, as medidas foram idênticas e o rompimento unilateral demonstra que ha um modelo de gestão complexa e com objetivo claro de pouca ou nenhuma responsabilidade com fornecedores. 



Um comentário:

Regilene disse...

Essa gestão e feita de pessoas incompetentes...não sabem ser politico e nem fazer politica...
Fora prefeito...

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...