19 julho 2019

Agência Metropolitana realiza visita técnica e avalia reforma da Regional de Segurança

Acompanhado do engenheiro Paulo Henrique, o presidente da Agência Metropolitana (AGEMSUL) Frederico Ângelo, realizou visita técnica no prédio da 10° Delegacia Regional de Polícia em Imperatriz. O objetivo é avaliar a reforma que vem sendo realizada e verificar os prazos para entrega dos serviços pela construtora. 

“É fundamental acompanhar a qualidade e prazo dos serviços que são prestados ao Estado dentro da área de abrangência da AGEMSUL”, avalia Paulo Henrique. Para Frederico Ângelo, “os recursos públicos devem ser bem aplicados e a Agência Metropolitana tem o cuidado de verificar e fiscalizar através dos técnicos todas as obras que são executadas ou que estão em fase de conclusão”, concluiu.

A reforma da Regional de Segurança inclui celas, salas, banheiros e reparos elétricos e hidráulicos e tem por objetivo de melhorar as condições físicas e estruturais do ambiente.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...