12 julho 2019

Depois de iludir Gastão Vieira, Deputado Pr. Cavalcante tenta cooptar o PTB

O Deputado Estadual Pastor Cavalcante mira o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na região Tocantina. Anteriormente o deputado tentou tomar os partidos do PPS, do pastor Porto e PSC do ex-deputado Leo Cunha, mas sem sucesso.

Pastor Cavalcante foi eleito pelo partido PROS e comandava na região desde 2016, mas sem cumprir os acordos com o partido, o Deputado Federal Gastão Vieira teve que tirar o partido do pastor. 

Gastão teve uma péssima votação em Açailândia e em outras cidades comandada pela COMADESMA, Cavalcante levou a tira-colo o candidato Josivaldo JP, que acabou conseguindo a primeira suplência na Câmara Federal. 

Antes de ser político, O deputado Estadual Pastor Cavalcante vendia as igrejas 'porteiras-fechadas' na região da COMADESMA para políticos, mesmo assim não entregava o prometido ainda por realizar mais de um acordo, como ocorreu "mais uma vez" na eleição do ano passado. 

Pedro Lucas Fernandes, deputado do PTB está prestes a entregar o partido na região, agora não pode mais dizer que não sabia da fama do pastor.


Nenhum comentário: