12 julho 2019

Depois de iludir Gastão Vieira, Deputado Pr. Cavalcante tenta cooptar o PTB

O Deputado Estadual Pastor Cavalcante mira o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na região Tocantina. Anteriormente o deputado tentou tomar os partidos do PPS, do pastor Porto e PSC do ex-deputado Leo Cunha, mas sem sucesso.

Pastor Cavalcante foi eleito pelo partido PROS e comandava na região desde 2016, mas sem cumprir os acordos com o partido, o Deputado Federal Gastão Vieira teve que tirar o partido do pastor. 

Gastão teve uma péssima votação em Açailândia e em outras cidades comandada pela COMADESMA, Cavalcante levou a tira-colo o candidato Josivaldo JP, que acabou conseguindo a primeira suplência na Câmara Federal. 

Antes de ser político, O deputado Estadual Pastor Cavalcante vendia as igrejas 'porteiras-fechadas' na região da COMADESMA para políticos, mesmo assim não entregava o prometido ainda por realizar mais de um acordo, como ocorreu "mais uma vez" na eleição do ano passado. 

Pedro Lucas Fernandes, deputado do PTB está prestes a entregar o partido na região, agora não pode mais dizer que não sabia da fama do pastor.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...