19 julho 2019

Gasmar é patrocinadora da 24ª Expofran e recebe visitantes no estande da Companhia Maranhense de Gás Natural


PORTO FRANCO - Promovida pela Associação dos produtores Rurais de Porto Franco - Aprofran, e pelo Sindicato Rural, a 24ª Exposição Agropecuária de Porto Franco e Região (Expofran) tem o apoio do Governo do Estado, o patrocínio da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), do Porto do Itaquí e de tantos outros parceiros.
 O Diretor Presidente da Gasmar, Deoclides Macedo recebeu na tarde dessa quinta-feira (18), o Diretor Administrativo e Financeiro da Gasmar, Fábio Amorim no Parque Alfredo Santos.
A Companhia de Gás tem um estande na Expofran e recebe durante a realização da Feira Agropecuária, visitantes de Porto Franco e de toda a região, que desejam conhecer a Gasmar, sua missão e seus valores.
“A Gasmar é patrocinadora desse grande evento e está presente na Expofran. É uma maneira de nos comunicarmos com a comunidade e de nos aproximarmos das pessoas que ainda não conhecerem a empresa que tem a concessão para distribuir o gás natural no Maranhão dentro de elevados padrões de qualidade, segurança, rentabilidade e responsabilidade sócio ambiental, agregando valor aos clientes, acionistas, colaboradores e à sociedade em geral “, disse Deoclides.

Na ocasião, o diretor  Fábio foi apresentado a direção da Aprofran, Itamar Miranda e Júnior Carvalho. Durante visita no estande da Emap/Porto Itaquí, conversaram com o Diretor de Relações Institucionais, Marcelo Coelho. Estiveram ainda, com o subsecretário da SAGRIMA, Sérgio Delmiro, dentre outros expositores de uma das maiores Feiras Agropecuárias do Estado.
Deoclides Macedo destaca que a Expofran é  um espaço ideal para realização de bons negócios no ramo agropecuário e de capacitação dos produtores rurais. ´
"Se consolidando com uma das maiores do Estado, a Expofran traz muitas oportunidades de negócios, com os leilões, expositores, além de ser uma feira que abre espaço para a qualificação dos produtores rurais, com cursos e palestras. Mostra a força da nossa economia, a importância do agronegócio, da agricultura familiar, e da pecuária maranhense, gerando emprego e renda, orietando o homem do campo a produzir com tecnologia e eficiência", ressaltou Deoclides Macedo.
 *(ASCOM)*

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...